Dispositivo portátil OccluSense

BAUSCH
Temporariamente indisponível
O novo sistema desenvolvido pela Bausch combina o registo tradicional e digital da distribuição de pressão nas superfícies oclusais. Utilizado em combinação com os sensores OccluSense, aplica-se exatamente como os materiais de teste de oclusão convencionais. Mais informação
Precisa de ajuda? Ligamos-lhe
800 203 879

Partilhar:

Faça a sua seleção de produtos
Designação
Ref
Ref fabricante
Preço web
Qtd
Occlusense Set Bausch
REF. DL 3122656
Manufacturer SKU BK5000
Preço web
Temporariamente indisponível
Sensores Occlusense Bausch (25 un.)
REF. DL 3122657
Manufacturer SKU BK5025
Preço web
Temporariamente indisponível

O novo sistema desenvolvido pela Bausch combina o registo tradicional e digital da distribuição de pressão nas superfícies oclusais.

Utilizado em combinação com os sensores OccluSense, aplica-se exatamente como os materiais de teste de oclusão convencionais.

A distribuição da pressão mastigatória do paciente é registada digitalmente em 256 níveis de pressão e, em seguida, transmitida à aplicação OccluSense® - iPad para uma avaliação adicional. As gravações são armazenadas no sistema de gestão de pacientes do iPad e podem ser revistas ou exportadas a qualquer momento.

Sensor de pressão eletrónico OccluSense:

  • 60 mícrones de espessura
  • Flexível
  • Com revestimento de cor.
  • Bateria até 4 horas.

Fabricado com um material fino e flexível que permite o registo de oclusões tanto estáticas como dinâmicas. Além disso, o sensor revestido de cor vermelha marca os contactos oclusais nos dentes do paciente.

O Set BK 5000 contém: 1 dispositivo portátil + 1 carregador por indução + 1 sensor de teste + 1 caixa de 25 sensores BK 5025 OccluSense®.

Perguntas frequentes

Atualmente não existem perguntas