Cadeira dentária Estetica E70

KAVO
REF. DL
50275
Cadeira dentária pensada com o objetivo de desenvolver um novo conceito de tratamento que apoie o odontologista em todos os seus passos de trabalho e se adapte às suas necessidades, mantendo a conceção ergonómica de cadeira suspensa. Permite um manuseamento mais simples, processos de trabalho ágeis e fluidos, comunicação melhorada com o paciente, acesso aos dados do paciente e processos automatizados de higiene. Mais informação

Quer personalizar o produto?

Peça orçamento
Precisa de ajuda? Ligamos-lhe
800 203 879

Partilhar:

Reserva
Produto disponível mediante solicitação.

Reservar:

Existem unidades limitadas de este produto.

Compre-o agora e não se preocupe!

Enviaremos em breve.

(Prazo de entrega superior a 48h.)

Cadeira dentária pensada com o objetivo de desenvolver um novo conceito de tratamento que apoie o odontologista em todos os seus passos de trabalho e se adapte às suas necessidades, mantendo a conceção ergonómica de cadeira suspensa. Permite um manuseamento mais simples, processos de trabalho ágeis e fluidos, comunicação melhorada com o paciente, acesso aos dados do paciente e processos automatizados de higiene.

  • Proporciona liberdade de sequências naturais ou intuitivas para garantir as condições que permitam ao odontologista e ao assistente manter uma posição corporal saudável.
  • Permite retirar facilmente as peças contaminadas para limpeza, desinfeção e esterilização.
  • Stop de retrossucção em instrumentos e motores que evita que se aspire água contaminada na unidade de tratamento. Protege o seu sistema de fornecimento de água.

Elemento do odontologista

Elemento do odontologista simples e intuitivo, com um conceito de manuseamento pensado para acesso rápido e direto a todas as funções importantes do equipamento.

  • Painel de controlo desenvolvido especialmente para os processos de trabalho do setor dentário, com um desenho claro e uma estrutura lógica. Dispõe de ecrã tátil sensitivo que permite controlar o equipamento de forma intuitiva, com fácil acesso a todas as funções e informações antes, durante e depois do tratamento.
  • Personalização: ajuste individual de muitas funções conforme o odontologista (nome do odontologista, tipos de tratamento, atribuição de teclas diretas…).
  • Instrumentação flexível: permite equipar a unidade segundo requisitos pessoais.
  • Cirurgia integrada (opcional): função de cirurgia com motor cirúrgico Intra Lux S600 Led, pequeno e leve, assim como bomba de solução salina integrada.
  • Funções Endo integradas (opcional): três modos para o controlo das limas. Permite ajustar, rever e armazenar facilmente os parâmetros mais importantes, como a multiplicação e os valores de torque.

Cadeira

Cadeira em suspensão que proporciona um amplo espaço livre sob a cadeira do paciente e permite posicionar o reóstato de pé onde se deseje, conseguindo-se assim uma posição saudável do corpo, suficiente proximidade do paciente e bastante liberdade de movimentos em cada situação de tratamento. Apta para um peso do paciente até 180 kg, com apoios de braços reguláveis.

  • Altura ajustável da cadeira do paciente entre 350 mm e 900 mm, assegurando condições ergonomicamente ótimas para o trabalho sentado ou de pé.
  • Comodidade para o paciente: estofo confortável e ajustamentos de comprimento do encosto Comfort que garantem que o equipamento possa adaptar-se a qualquer estatura pessoal.
  • Dois tipos de encosto: Comfort, encosto largo, graças a um ajuste do comprimento básico, a unidade adapta-se a cada tamanho e constituição corporal; Progress, especialmente estreito, oferece um excelente acesso ao paciente.
  • Apoio de cabeça ajustável: modelo pneumático, motriz e mecânico. Ajusta-se segundo a posição da cabeça e boca. As posições de fixação estão perfeitamente adaptadas à anatomia.
  • Movimento Trendelenburg integrado, impede que as costas do paciente se comprimam ou distendam demasiado durante o ajustamento do encosto.
  • Função Slow Motion: desloca a cadeira do paciente durante o tratamento com o microscópio a uma velocidade reduzida, como em câmara lenta.

Pedal de controlo

Reóstato de pé multifuncional que ajuda a prevenir de maneira eficiente a contaminação cruzada, já que permite controlar todas as funções da cadeira e dos instrumentos com o pé.

Manuseamento horizontal: ajuda a relaxar a musculatura da perna inclusive em tratamentos de longa duração.

Reóstato de pé sem fios para uma máxima flexibilidade, opcional.

Grupo hídrico

O elemento auxiliar, totalmente ergonómico, incorpora ajustamento flexível de altura e movimento rebatível. Está equipado com um ecrã tátil sensitivo e uma interface de utilizador simples e intuitiva. Incorpora acesso direto a todas as funções centrais da cadeira e de higiene, assim como às funções do candeeiro de tratamento.

É facilmente configurável e adaptável às necessidades do assistente para um trabalho mais simples, já que permite ajustar os instrumentos individualmente segundo preferências, para uma sequência de movimento livre e rápida.

Centro de higiene desmontável e termodesinfetável integrado no corpo do equipamento, que permite a limpeza e desinfeção automática das mangueiras de aspiração e das mangueiras dos instrumentos.

  • Incorpora programas de enxaguamento automáticos.
  • Eliminação de germes contínua automatizada com Oxygenal 6 que evita que se multipliquem microrganismos no sistema.
  • Hydroclean: limpa e desinfeta completamente as mangueiras, o sistema de aspiração e escoamento. Adicionalmente, o gel Dekaseptol é dosificado automaticamente, de maneira que o assistente não necessitará de realizar estas tarefas de forma manual.

 

Configuração:

  • Seringa KaVo de 3 funções esterilizável.
  • Mangueira para turbina com luz.
  • Micromotor elétrico de indução KaVo Intra Lux KL 703 Led com Smartdrive.
  • Scaler KaVo Piezoled com 3 pontas, função perio e endo.
Perguntas frequentes

Atualmente não existem perguntas