Cadeira dentária Primus 1058 Life

KAVO
REF. DL
50271
Cadeira dentária fiável, de funções sólidas e seguras, concebido para oferecer um rendimento constante e a máxima vida útil, com módulos e componentes de alta qualidade que se adaptam de maneira perfeita entre si e são fabricados com a máxima precisão. Mais informação

Quer personalizar o produto?

Peça orçamento
Precisa de ajuda? Ligamos-lhe
800 203 879

Partilhar:

Reserva
Produto disponível mediante solicitação.

Reservar:

Existem unidades limitadas de este produto.

Compre-o agora e não se preocupe!

Enviaremos em breve.

(Prazo de entrega superior a 48h.)

Cadeira dentária fiável, de funções sólidas e seguras, concebido para oferecer um rendimento constante e a máxima vida útil, com módulos e componentes de alta qualidade que se adaptam de maneira perfeita entre si e são fabricados com a máxima precisão.

Flexibilidade: unidade de tratamento disponível tanto para destros como para esquerdinos. Higiene simplificada: componentes facilmente desmontáveis para que possam ser desinfetados. Todas as superfícies estão livres de ranhuras e podem limpar-se com facilidade, incluindo todos os componentes contaminados da zona do aerossol.

Elemento do odontologista

O equipamento facilita um trabalho eficiente, mediante o conceito de manuseamento melhorado com teclas de seleção direta para funções automáticas. Inclui ecrã com função de temporizador e visualização de tempo.

Ergonomia inteligente da unidade, que facilita o trabalho tanto de pé como sentado. Não é necessário esticar o braço nem rodar o corpo, o acesso otimizado garante sempre um fluxo de trabalho eficiente.

O elemento do odontologista pode configurar-se individualmente, segundo requisitos técnicos, com cinco suportes de instrumentos.

Memospeed: permite aceder com rapidez e fiabilidade aos parâmetros guardados de cada instrumento.

Smartdrive: controlo do motor, com uma força de transmissão completa e um arranque praticamente livre de vibrações. Permite um trabalho preciso, eficaz e ergonómico. Graças ao amplo intervalo de rotações, entre 100 e 40.000 rpm, alargam-se as aplicações de cada contra-ângulo e peça de mão.

Mangueiras em colibri: comprimentos de extensão melhorados, assim como uma guia higiénica da mangueira. Os instrumentos adaptar-se-ão sempre perfeitamente à sua mão.

Mangueiras suspensas: mais liberdade de movimentos para realizar trabalhos ergonómicos em cada posição de tratamento.

Carro: máxima mobilidade juntamente com um manuseamento simples.

Cadeira

Posição de trabalho cómoda e relaxada: a altura flexivelmente ajustável da cadeira do paciente, entre 350 mm e 830 mm, garante um trabalho ergonómico em qualquer posição de tratamento.

Movimento Trendelenburg integrado.

Estofo macio e forma ergonómica que contribuem para a comodidade do paciente, de maneira que se mova menos, para que o odontologista possa trabalhar de um modo mais eficaz e concentrar-se completamente no tratamento.

Encosto Progress: postura de trabalho correta e ótimo acesso para o odontologista.

Apoio de cabeça de duas articulações com estofo giratório, ajustável de maneira ótima segundo o tratamento e a estatura do paciente.

Resistente até 185 kg.

Compact Chair (opcional): cadeira do paciente com altura regulável de 455 mm até 730 mm. Tem uma superfície rebatível para os pés e pode mudar-se facilmente da posição de 80° para a posição horizontal.

Permite aconselhar os pacientes enquanto estão sentados e tratá-los depois em posição deitada.

Pedal de controlo

Reóstato de pé multifuncional: ajuda a prevenir de maneira eficiente a contaminação cruzada, já que permite controlar todas as funções da cadeira e dos instrumentos com o pé.

Acionamento horizontal: relaxa a longo prazo os músculos da perna e torna mais fácil trabalhar completamente relaxado.

Grupo hídrico

Elemento do assistente cómodo e com painel de comando claro e de fácil manuseamento, incorporando teclas de seleção direta. Permite desfrutar de um trabalho fluido, já que é individualmente posicionável, de maneira que o assistente tenha sempre um ótimo acesso ao paciente.

Higiene simples: a desinfeção contínua reduz, adicionando Kavo Oxygenal 6, a formação de algas, bactérias e germes.

Hydroclean: programa automático para limpeza hidromecânica dos sistemas de separação de amálgamas, de aspiração e de escoamento, por dentro e por fora da unidade de tratamento. Dilui o sangue e as secreções com fiabilidade e evita que se formem depósitos ou que adiram ao sistema de aspiração ou de escoamento.

Paragem automática de retrossucção em instrumentos e motores: evita que se aspire água contaminada na unidade de tratamento, para uma maior proteção.

Programa de enxaguamento segundo RKI: permite um enxaguamento estandardizado e automatizado dos instrumentos antes do começo dos trabalhos e depois de cada paciente.

Bloco de água certificado pela DVGW: evita a contaminação por refluxo nas condutas de abastecimento de água do consultório.

Multimédia: Conexio Workflow (opcional) Conexio: sistema de comunicação com o paciente, permite aceder aos dados do paciente a partir do painel de comando do elemento do odontologista. Capture as novas imagens diretamente do arquivo digital do paciente.

  • Kavo Ergocam One: pequena câmara intraoral com alta resolução e excelente reprodução de cores.
  • Kavo Screen One: ecrã HD de 19” que oferece uma qualidade de imagem muito elevada, valores de contraste convincentes e uma brilhante apresentação de cores. Manejável através do elemento do odontologista.
  • Kavo Screen HD: ecrã Full HD de 22” que oferece uma qualidade de imagem de alta resolução, elevados valores de contraste e brilhante visualização de cores. Manejável através do elemento do odontologista.

Configuração:

  • Seringa KaVo de 3 funções esterilizável.
  • Mangueira para turbina com luz.
  • Micromotor elétrico de indução KaVo Intra Lux KL 701 com Smartdrive.
  • Scaler KaVo Piezosoft com ponta.
Perguntas frequentes

Atualmente não existem perguntas